Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao lê disco de Blu ray...


Ir à solução Resolvido por luisfranope1109,

Posts recomendados

Comprei um leitor/gravador de blu ray da LG pra computador e instalei tudo. Tenho uma placa de video GeForce 9800GT e uma placa de Captura de video e um Projetor de Led da Dell.

Acabei de alugar um blu ray mas nao lê. Aparece uma janela com a mensagem:

"Este conteúdo só é permitido em saida digital. Certifique-se que o seu dispositivo de imagem utiliza um conector DVI, HDMI ou DisplayPort. (Codigo = 0121).

Execute o BD Advisor tool para mais informações"

O que me indicam fazer? Nao sei mexer com blu ray (imaginei q fosse so colocar o disco e ler.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um leitor/gravador de blu ray da LG pra computador e instalei tudo. Tenho uma placa de video GeForce 9800GT e uma placa de Captura de video e um Projetor de Led da Dell.

Acabei de alugar um blu ray mas nao lê. Aparece uma janela com a mensagem:

"Este conteúdo só é permitido em saida digital. Certifique-se que o seu dispositivo de imagem utiliza um conector DVI, HDMI ou DisplayPort. (Codigo = 0121).

Execute o BD Advisor tool para mais informações"

O que me indicam fazer? Nao sei mexer com blu ray (imaginei q fosse so colocar o disco e ler.

Obrigado

Consegui ver o filme... o segredo estava na configuração pra escolher o projetor... eu DUPLICAVA e tinha q ser ESTENDER.

Vou fuçar mais e volto com novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!