Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook CCE Win J48A Windows 7


Lorena Viana

Posts recomendados

já me ajudaram muito. Mas é bom sempre precaução com um bom anti-vírus.

Dom Bonilla,

estes programas posso baixar no "baixaaki"?

E instalo ele no próprio computador que necessito os drivers ou instalo ele em outro computador e sinalizo qual é o computador que estou precisando?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu evito ajudar no caso do Vista porque realmente não vale a pena. Foi a maior burrada da história da Microsoft, um verdadeiro tiro no pé. Por mais que a máquina tenha hardware disponível, esse SO sempre vai apresentar problemas. Porém, o W7 traz consigo parte da estrutura do Vista, o que faz com que muitos drivers funcionem em ambos. Para isso eles inventaram o modo compatibilidade. Por vezes dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evito ajudar no caso do Vista porque realmente não vale a pena. Foi a maior burrada da história da Microsoft, um verdadeiro tiro no pé. Por mais que a máquina tenha hardware disponível, esse SO sempre vai apresentar problemas. Porém, o W7 traz consigo parte da estrutura do Vista, o que faz com que muitos drivers funcionem em ambos. Para isso eles inventaram o modo compatibilidade. Por vezes dá certo.

Ok, entendi, Funcionou aqui, Resolveu meu problema ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!