Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Operadora (para Pesquisa)


Posts recomendados

Na opinião de vocês, qual é a melhor operadora. É para dois fins:

1) Pesquisa para motivos escolares de meu sobrinho (uma pesquisa escolar sobre opiniões, tecnologias...)

2) Aproveito e vejo qual é a melhor operadora para comprar meu cel.

Os critérios a serem avaliados por vocês são:

a- Cobertura

b- Serviços

c- Produtos (na questão de aparelhos)

d- Gerais (aspectos gerais da operadora)

e- Avaliação pessoal de cada um

Tem um mínimo de entrevistas a fazer no trabalho, mas acho que esse fórum vai ajudar. A pesquisa é para essa quinta e cerca de 10 pessoas votando já está bom, mas colocando mais opiniões e tal vocês ajudariam-me muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu era usuário da Amazonia Celular (TELEMIG). Ela realmente tem uma cobertura muito grande, mas oferece poucos serviços, mesmo porque ainda utiliza TDMA. Meu maior problema foi com o Call Center.. Passei de outubro de 2003 até fevereiro deste ano sem receber minhas contas (eu já era cliente desde 1996 e as contas sempre chegavam) e nunca resolvia esse meu problema.. Cansei de reclamar, mudei para a TIM, e estou achando excelente. Muitos serviços, sinal bom e preço justo. Só não tem a mesma cobertura, mas eu tambén não tenho viajado muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gosto muito da TIM-GSM,pois acho que ela é uma operadora excelente aqui em São-Paulo-SP.A cobertura dela é ótima tem uma ampla variedade de aparelhos GSM sendo alguns destravados, os serviços funcionam 100%.

Já usei Vivo,Claro TDMA/GSM e que mas agradou foi mesmo a TIM-GSM pois o minuto da ligação é muito barato,e sempre tem promoções muito legais tanto para pré-pago como para pós-pago.

Eu recomendo 100% para quem quer sair da Vivo ou não gostou da Claro.

Ah! O GSM é uma tecnologia 100% segura pois evita clonagem e escutas. E Também você pode usar o seu número na Europa e nas Américas se for cliente pós-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:muro: Galeraa!!!, eu tinha um Nokia 8280 da VIVO e achava que poderia ser o que ha de pior. Comprei dois C355V ( Mundinho OI ) e com esses dois aparelhos eu e minha esposa fomos viajar. Chegando em Campinas SP que não tem cobertura da OI, apareceu no visor o nome TIM e toda vez que eu tentava fazer alguma ligação o sistema informava falta de creditos. No aeroporto de Campinas, tentei contato sem sucesso com algum call center que poderia ser até o da TIM e nada. Como a viagem seria para o sul de Minas Gerais, precisamente Poços de Caldas, já havia consultado a Oi e fui avisado da cobertura em Minas Gerais que seria normal. Em Campinas nos encontramos com parentes que iriam para Poços de Caldas e uma das pessoas possuia um TIM. Eu me senti um " Nó Cego " com um telefone que só funcionava em areas urbanas e devido o relevo ser montanhoso vivia sempre sem serviço. A pessoa que estava com o TIM de São Paulo, tinha cobertura em lugares onde eu nem em serviço ficava. Só tive resposta de sinal em Poços de Caldas MG mas quando resolvemos ir para outra cidade como Caldas MG aí acabou-se tudo... Tanto eu como minha esposa passamos a nos reportar via orelhão a cobrar e voltamos a ligar nossos celulares no retorno a Salvador pois se tornou um pesadelo. :priv:

Amigos esta foi uma das viagens que fiz e na próxima certamente com um TIM na cintura.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...