Ir ao conteúdo

Como clonar uma bios?

hadrecal

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando de clonar uma bios (phoenix), do soquete de uma placa para outro soquete, pois o mesmo está corrompido... como faço?

Obs.: A placa liga mas não dá vídeo..acho que tenho que trocar o soquete da bios.

Alguém pode dar uma aula?

Postado

Que eu saiba não é qualquer placa mãe que tem suporte pra Restore de BIOS, fala qual é sua placa-mãe.

E pode ser que não seja problema de BIOS, voce tentou atualiza-la e deu erro? ou é apenas a maquina que nao ta dando video?

Postado

A maquina liga e não dá vídeo.

Obs.: Memórias ok, processador ok, alimentação tudo ok, bgas alimentadas, placa de video ok.

Placa asus 7vbx-x off board

Postado

Tente limpar os contatos da memoria ram com uma borracha e depois limpe os residuos dela com uma flanelinha, teste com outra fonte, teste com outra placa de video, caso voce possuir, como é uma placa antiga acho meio difícil arrumar outras memorias pra fazer o teste, retire todos os perifericos para fazer os testes (HD, Gravadora, Floppy, os cabos tambem).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!