Ir ao conteúdo

Problemas ao usar MV Internet Optimizer

GioMarcolla

Posts recomendados

Postado

Utilizei o programa MV Internet Optimizer, disponibilizado pelo Velasco em http://www.velasco.com.br.

Após reiniciar o computador nenhum programa conseguiu acessar os servidores, já testei LoL, Steam, Tera Online e até mesmo o uTorrent, Nenhum deles consegue se conectar aos servidores. Já conferi meu firewall, fiz scan no anti-virus ( ESET 6 ), limpei os registro, reiniciei o modem mas nada funciona!

Postado
Utilizei o programa MV Internet Optimizer, disponibilizado pelo Velasco em http://www.velasco.com.br.

Após reiniciar o computador nenhum programa conseguiu acessar os servidores, já testei LoL, Steam, Tera Online e até mesmo o uTorrent, Nenhum deles consegue se conectar aos servidores. Já conferi meu firewall, fiz scan no anti-virus ( ESET 6 ), limpei os registro, reiniciei o modem mas nada funciona!

No proprio programa tem uma aba backup..selecione e restaure...

Alias na propria instrução do programa ele diz desta posibilidade e do uso do backup para restaurar...

Postado

Já fiz o backup mas continua não funcionando! Alem disso, o programa não possui minha velocidade vai apenas até 20mb enquanto eu tenho 35mb!

Se alguém souber quais são as modificações feitas pelo programa e se é possível desfaze-las manualmente serio ótimo!

Postado
Já fiz o backup mas continua não funcionando! Alem disso, o programa não possui minha velocidade vai apenas até 20mb enquanto eu tenho 35mb!

Se alguém souber quais são as modificações feitas pelo programa e se é possível desfaze-las manualmente serio ótimo!

Não tem um ponto de restauração do sistema anterior ao problema ?

Pode ajuda-lo...

Pelo programa não se tem muitas informações das chaves modificadas...

Instalei aqui para teste mas não deu erro porém me certifiquei do ponto de restauração antes já para evitar problemas...

Aguarde mais opiniões...se souber de algo que ajude eu posto...

Postado

Não tem, o ultimo ponto de restauração e de poucas horas depois que o programa foi usado. Se alguém souber alguma configuração que poderia impedir programas, exceto navegadores, de acessar a internet talvez essa chave seja o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...