Ir ao conteúdo

Virus ou sistema com problema?

Fulvio77

Posts recomendados

Postado

Olá!!! meu notebook está com um problema que é o seguinte:

Quando clico com o mouse em Meu Computador, sempre fica uma lupa pra lá e pra cá, e demora cerca de uns 40 segundos para mostra as unidades de disco.

Alguém sabe me informar o que está ocorrendo??

Meu sistema operacional é windows xp professional 2002 Service Pack 3

• Membro VIP
Postado

Se tem ótimo Anti-Vírus instalado e bem configurado nas opções de proteção e eliminar na ora qualquer ameaça, seria para receber um aviso na tela. Pode ser falhas do sistema operacional. Usa o CCleaner, limpa todos arquivos temporários do sistema e internet, tem uma ferramenta onde diz: Programas iniciados juntos no sistema. Tendo muitos causa lentidão ou travamentos. Na lista deixo apenas o importante o Anti-vírus, o restante remova ou desative. A limpeza segura dos espaços livres em disco C:/, melhora bastante na rapidez, apaga várias sobras de resíduos de registros inúteis.

Se o HD tiver problemas, causa estas falhas, teste com o HD Tune Pro 5.0, o importante é os resultados na aba Health e Error Scan.

Postado

Estou com o mesmo problema.

O "Meu Computador" e o "Windows Explorer" demorar a carregar.

Meu "Gerenciador de Dispositivos" Está todo em branco.

Minha "Conexões de Rede" está em branco.

E meu PC como um todo está trabalhando abaixo do desempenho.

Um jogo aqui, quando clico em Usar gráficos recomendados, o jogo deixa cerca de 85% dos gráficos do jogo, mas o jogo fica MUITO lento. Quando mudo manualmente as configs dele, e deixo em uns 25%, ele roda melhor, mas ainda assim meio lentinho, comparado ao recomendado do jogo.

Ou seja, além daqueles erros lá de cima, minha máquina ainda tá abaixo do esperado. Tanto que o jogo reconhece que pelas minhas peças, deveria rodar 85%, mas não tá sendo assim.

Achei uns tópicos por aqui que diziam ter os mesmo problemas, e parecia ser um vírus, porém não consegui ter o mesmo sucesso que alguns poucos usuários.

Alguma ajuda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...