Ir ao conteúdo

Duvidas com luzes LED do pc...

rastaini

Posts recomendados

Postado

Bom dia , necessito desligar as luzes do LED e HDD Led de minha maquina,

fiz o mesmo com meu PC antigo simplesmente desconectando os fios , porém dessa vez , os fios de power , power sw , led- , led+, hdd led são TODOS JUNTOS

o que posso fazer para desligar sómente os LED ? se todos estão JUNTOS ?

Preciso realmente disso , pois onde moro a conexão máxima é a que uso (1mb)

e necessito baixar arquivos normalmente de madrugada , o que atrapalha muito meu sono, um simples acordar na noite me desperta , porque os LEDS estão ACESOS NA MINHA CARA ;x

Obrigado desde já .

Postado

Boa noite rapaziada!

o que posso fazer para desligar sómente os LED ?

Rastaini, uma fita isolante colada ao gabinete tapando os leds não resolveria? Concordo que é meio tosco, mas é menos radical que cortar os fios.

Abraço!

Postado
Boa noite rapaziada!

Rastaini, uma fita isolante colada ao gabinete tapando os leds não resolveria? Concordo que é meio tosco, mas é menos radical que cortar os fios.

Abraço!

você acha que estou fazendo o que ? xD

exatamente isso ! ;x

porém 1 solução mas "hardware" seria mais 100% '-'

Postado

Ops, foi mal!

Hauhauhau! Não pensei que quisesse uma solução mais hard...core, Rastani!

Ó, uma solução menos destrutiva que eu tenho em mente é simplesmente suprimir os terminais positivos (fios coloridos) dos leds diretamente do encaixe inteiriço do painel dianteiro do gabinete. Como fazemos isso?

Basta apenas uma chave de fenda bem pequena ou até uma ponta de uma faca. Dai se atente à foto abaixo:

Painel-frontal4.jpg

Tá vendo nos conectores, na verdade no verso deles, uma parte metálica? Se perceber bem, há uma travinha plástica que segura os terminais. Basta apenas suspendê-la enquanto retira o terminal pelo fio, claro com muito cuidado para que o processo não se torne destrutivo de vez.

Aí é partir pro ronco tranquilamente, e se quiser ter os leds funcionando novamente, basta inseri-los em seus respectivos lugares, sem emendas posteriores.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...