Ir ao conteúdo

Problemas com rede wireless

Yame

Posts recomendados

Postado

Bom, meu problema é seguinte...

meu wi-fi sempre funcionou perfeitamente, tanto com meu notebook quanto em celulares/tablets mas ontem aparentemente a internet caiu e depois meu notebook reconhecia todas as redes wi-fi proximas, menos a minha. O estranho é que a internet funciona com o cabo de rede conectado ao notebook. Acho que é problema do roteador , mas a luz "WIRELESS" dele está acessa e todas as luzes que ficavam acessas antes do problema continuam a mesma coisa.

Obs: meu roteador é da NET (aquele com tv e telefone conectados juntos)

Sou leiga nesse assunto e desde que esse roteador foi instalado, eu não tive nenhum problema, a rede sequer caiu nesse tempo.

Espero que possam me ajudar, desde já, obrigada.

Postado

Yame,

Provavelmente ele deve ter desativado o wireless devido alguma queda de energia ou mesmo, algum outro sinal com a mesma frequência deve estar anulando o seu aparelho.

Sugiro entrar nas configurações e ativar o wireless e pra garantir, mudar o canal do seu sinal.

Se quiser mais informações, passe o modelo para ajudarmos quanto aos menus.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...