Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração CX430


Reirei

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Adquiri recentemente o seguinte upgrade:

Corsair CX430 + Sapphire HD 7750

Fiz a instalação e no momento que liguei o computador eu até me assustei pois parecia que o cooler da fonte não funcionava pois não apresenta ruído. Verifiquei e ele estava rodando normalmente.

Botei a mão atrás e percebi que o que sai de ar é muito pouco. Enquanto minha na minha fonte anterior era bem maior. Se eu colocasse uma fitinha antes ela iria ficar bem reta enquanto agora ela ficaria caída.

Ao fazer os testes em jogos como Crysis 2, GTA IV, Sniper Warrior 2 entre outros, a temperatura da placa fica em 50cº e a do processador em 65cº. Achei estranho isso pois meu processador ficava normalmente a 50cº.

Outra coisa que percebi na fonte é que a caixa é diferente da qual eu vi. A caixa apresenta tons de verde, preto e branco e apresenta "selo" da 80 plus bronze.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ventoinha da fonte é regulada pela própria fonte, quando a temperatura aumenta a rotação aumenta e quando a temperatura diminui ela diminui a rotação da ventoinha.

Sobre o aumento da temperatura no processador, tenha em mente que agora você colocou uma nova fonte de calor no interior de seu gabinete ( a placa de vídeo ) o que é normal a temperatura de outras peças também se elevarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...