Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir campo formulário automaticamente


jvromero

Posts recomendados

Estou criando um banco de dados no acess 2003, este é um banco de dados de controle de fornecimento de etiqueta, então na Tabela tenho os campo "Descrição do material", "número da etiqueta" e "quantidade". No formulário, na descrição do material crie uma lista suspensa para a descrição deles, COPO, LÁPIS, CANETA, CHAVE, BORRACHA (entre outros). E no campo etiqueta também no formulário irei lançar o numero da etiqueta correspondente, etiqueta essa que é grudada no material, isso para consulta posterior, porém quando se trata de LÁPIS OU CANETA, eu tenho que lançar a quantidade 25 peças correspondente a esta etiqueta, por isso eu gostaria que ao ser lançado na descrição do material LÁPIS OU CANETA , abri-se o campo quantidade no formulário. Pois os outro materiais não precisa, o valor deles é sempre padrão de 1 peça por etiqueta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!