Ir ao conteúdo

Dúvida sobre como compilar este código-fonte

olivermiller

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou tentando editar um código-fonte aberto de um programa, mas eu não estou conseguindo compilar... Já tentei com o Visual C++ 2008, codeblock, Dev C++, etc.

Alguém pode me ajudar? Como e em qual programa eu posso compilar?

Segue o link de download do src:

http://sourceforge.net/projects/hangmansolver/files/Source/hsolver-0.9_src.tar/download

Mais sobre o src:

http://sourceforge.net/projects/hangmansolver/files/Source/

O site é seguro, mas se não quiser fazer o download, segue o nome dos arquivos presentes na pasta do src:

"data" - uma pasta com imagens do programa e alguns arquivos;

"app.qrc";

"ggg.rules";

"hsolver.cpp";

"hsolver.h";

"HSolver.pro";

"hsolver.rc";

"stdafx.cpp".

HSolver é o nome do programa...

Aqui um log da tentativa de compilar no Visual C++:

1>------ Build started: Project: now, Configuration: Debug Win32 ------

1>Compiling...

1>hsolver.cpp

1>c:\users\breno\desktop\hsolver-0.9_src\hsolver.cpp(1) : warning C4627: '#include "hsolver.h"': skipped when looking for precompiled header use

1> Add directive to 'stdafx.h' or rebuild precompiled header

1>c:\users\breno\desktop\hsolver-0.9_src\hsolver.cpp(689) : fatal error C1010: unexpected end of file while looking for precompiled header. Did you forget to add '#include "stdafx.h"' to your source?

1>Build log was saved at "file://c:\Users\Breno\Documents\Visual Studio 2008\Projects\now\now\Debug\BuildLog.htm"

1>now - 1 error(s), 1 warning(s)

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Obrigado desde já.

Postado

oliver,

Esse programa depende da biblioteca gráfica Qt instalada para compilar.

Quando você tiver a Qt instalada e disponível para o projeto, chame na sequência:

qmake

make

Considerando que você esteja no ambiente MSYS (linha de comando, alternativa ao CMD do Windows).

[]'s

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...