Ir ao conteúdo

Impressora brother 8080

Posts recomendados

Postado

A minha impressora esta aparecendo uma mensagem que tem um documento preso, mas nÃo tem nada, e aparece pra retirar o original e tecla parar que volta normal, mas eu nÃo sei onde fazer isso.

Por favor me ajude.

Postado

O equipamento está informando que tem original ou algum pedaço de papel no ADF. Adf é aquele conjunto que fica sobre o vidro de originais. Tem que abrir ele, levantando a tampa e verificando se tem papel nele.

Postado
Enroscou algum papel antes de aparecer a msg? voce ja removeu a bandeja e olhou as saidas de papel da impressora?

Não enroscou papel, já olhei e não tem nada.

O equipamento está informando que tem original ou algum pedaço de papel no ADF. Adf é aquele conjunto que fica sobre o vidro de originais. Tem que abrir ele, levantando a tampa e verificando se tem papel nele.

sim aparece pra retirar o original e tecla parar que volta normal, mas não sei o q fazer.

• 9 meses depois...
Postado

cara estou com o mesmo problema aqui na escola. recentemente eu postei a mesma pergunta no forum mas até agora não tive respostas. andei lendo em outros forums e vi que pode ser problema no sensor de papel. mas se voce quiser fazer alguma cópia por enquanto dá um UNIT-REVIVAL nela só que daí você não terá acesso ao pc nem pela rede nem pelo cabo usb. então quando você quiser voltar ela pra configuração de antes, entre no menu de manutenção e digite 74 daí vai aparecer no visor "0000" então você digita "0142" espera voltar pro menu de manutencao e digite 77 espere imprimir uma página doida depois digite 99 pra sair da manutenção. mas já vou avisando que comigo depois de voltar pra configuração de antes continuou com documento preso. se eu conseguir resolver postarei aqui tb valeu?

Postado

consegui! 

eu não tinha percebido isso! a brother 8080 estava configurada pra ser o modelo 8085. por isso estava dando esse erro.

se você leu minha mensagem anterior esquece ela. segue abaixo as configurações corretas com liguagem em portugues de seus respectivos modelos.

DCP 8080DN = 0042

DCP 8085DN = 0142

MFC 8480DN = 0242

MFC 8990DW = 0442

no meu caso o que fiz foi entrar no menu de manutenção "MAINTENCE" (para entrar nele basta ligar a impressora apertando no botão menu). dai você digita 74 vão aparecer quatro números. troque esses numeros pelo numero correspondente do modelo da sua brother e dê OK. Espere voltar ao MAINTENCE depois digite 77 e espere imprimir aquela página doida de novo. Veja que na página q você imprimiu vai aparecer o modelo certo. e depois digite 99 pra sair do MAINTENCE e prontinho!

Mamão c/ acúcar! rsrsrsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!