Ir ao conteúdo

ConvertXtoDVD 4?

Posts recomendados

Postado

Tenho usado há vários anos o Convert X to DVD. Atualizado na versão 4. Ele funcionou perfeitamente durante um bom tempo, agora não consigo mais gravar um DVD já convertido (ou seja, o DVD já está no computador em seu formato respectivo com as pastas Video_TS e Audio_TS).

Escolho a opção "gravar um dvd já convertido" normalmente, e o processo de gravação acontece até 1,5 %. Porém aparece a seguinte mensagem no log:

Write failed: can't find write strategy at sector 29488

Write error at 29472 (16) - code 03 0c 00 write erro

em baixo diz Erro na calibração de gravação

Ou seja, me parece que ele não finaliza a gravação corretamente. !!

Será erro do programa ou do hardware (gravadora) ??

Detalhe: estou gravando um DVD Sky Pro DVD-R

e outra estava usando o nero para gravar um mp3 ae coloco o cd YET CD-R e concluí o processo de gravação... porém na hora de executá-lo ele volta como virgem novamente, ou seja nada foi grava e pede para gravar novos arquivos.

E AGORA ME AJUDEM POR FAVOR?:angry::angry::wacko::(

• Membro VIP
Postado

Depende a qualidade das mídias se são boas e os arquivos do vídeo podem estar com falhas ou corrompidos em certo ponto. No log citado marca o numero dos setores com falhas.

Gravadora é nova ?? Sempre a leitora de DVD pifa primeiro, porque trabalha na gravação do áudio e vídeo, o desgaste é maior. Velocidade de gravação CD/DVD sempre em 4X ou 8X, garantido. O Formato que citou é VOB cria as pastas: Vídeo TS e áudio TS.

Teste a gravadora em outro PC. OBS: Nunca salvo vídeos neste formato, baixo e converto direto no aTube Catcher, no padrão que o Nero também aceita. Depois edito e gravo na mídia. Uso apenas da Sony e Philips.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!