Ir ao conteúdo

Layout ajustavel a tela

lufran2.2

Posts recomendados

Postado

Tenho um site e ele não se ajusta a tela do tablet, ele fica grade demais, e aquela função do tablet de aumentar e diminuir, não funciona com este site e só com ele que não funciona. Gostaria de saber como faço para que meu layout se ajuste a tela. Não quero que a tela deforme toda tipo responsivo, mudando os menus de lugar etc. Quero só que o layout do site por completo se ajuste a tela, sem deformações.

Antes o site estava responsivo, só que deformava o site todo, ai eu apaguei os dados do arquivo style.responsive, ele não deformou mais,porém, ficou sem ajuste, ou seja, a lagura nem a altura não se ajusta a tela do tablet. O a função zoom do tablete não funciona. A tela não diminui nem aumenta. Veja os anexos.

Queria também, um plugin de noticias, slide show, radio online.

Desde já agradeço.

style1.txt

style.ie7.txt

style.responsive.txt

• 4 semanas depois...
Postado

É amigo não queria falar mais n parece mt bom esses styles não, enfim.

Existe algo que chamamos de site estatico, e site liquido, site liquido é o que você quer, site estatico é basicamente como o seu site ta, vamos ver deixa eu explicar.

Tenho um menu, se eu fizer a largura dele com % width:100%; ele vai se ajustar independente do monitor, da resolução etc.... Eu sempre crio sites liquidos que se ajustam com a resolução da pessoa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!