Ir ao conteúdo

A placa mãe Asus P5KPL-AM/BR suporta placa de video PCI Express 2.0 ou 2.1?

Efclps

Posts recomendados

Postado

Minha placa mãe é uma Asus P5KPL-AM/BR ela suporta uma placa de vídeo com PCI express 2.1 ou 3.0?

Tenho um processador Intel Quad Core 9550 , 4 GB de Ram ,uma fonte 650W e uma GeForce 9400 GT que é PCI Express 2.0.

Vou comprar uma placa de vídeo nova , e estou com essa duvida.

Agradeço a todos.

Postado

suporta 2.1 mas reduz como posso dizer "potência" da placa quando for preciso utilizar algo mais pesado vai dar umas engasgadas agora se o 3.0 funciona realmente não sei lhe dizer por que estaria limitando muito o desempenho.

Postado
qual modelo da placa que vai comprar?

Então no momento estou optando pela GTX 550ti , que é PCI express 2.0 , alguém poderia me indicar uma placa melhor que ela que seja compatível com minha placa mãe ou a GTX 550ti seria a melhor escolha?

Postado

a GTX 550Ti é uma ótima placa, vai ficar muito bom na sua configuração, para ficar melhor seria conseguir uma placa mãe ddr3 ae você ira ver um desempenho legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!