Ir ao conteúdo

Android até R$500

Posts recomendados

Postado

Fala galeraa...

Sei q tem bastante tópicos com esse assunto, mas nenhum me ajudou, em fim, estou querendo um Smartphone, Android, 1 chip de até R$500 (talvez $600 até vá, mas nada mais q isso).

Na real não é pra mim, e pra minha namorada...

Mandem sujestoes ai, valeu abraços

Postado

Tambem quero saber,tenho a mesma dúvida,mas pelo que andei vendo pelo forum aqui a galera indica muito os razr da motorola,mas os que vejo aqui são todos dual-chip,o d3 eu achei legalzinho o razr i é **** mas é muito caro,***.

Postado
Tambem quero saber,tenho a mesma dúvida,mas pelo que andei vendo pelo forum aqui a galera indica muito os razr da motorola,mas os que vejo aqui são todos dual-chip,o d3 eu achei legalzinho o razr i é **** mas é muito caro,***.

Tem o D1 também. Se não me engano o D1 e D3 serão lançados com modelos de 1 chip e terão uma leve redução de um para o outro.

Acho o D1 a melhor opção Android na faixa de preço. A dica que fica é esperar a redução de impostos nos smartphones que está prevista para no máximo até dia das mães.

Postado
Tem o D1 também. Se não me engano o D1 e D3 serão lançados com modelos de 1 chip e terão uma leve redução de um para o outro.

Acho o D1 a melhor opção Android na faixa de preço. A dica que fica é esperar a redução de impostos nos smartphones que está prevista para no máximo até dia das mães.

Eu estava pensando que a redução era até o dias das maes apenas,sabe pra quando será lançado o modelo de 1 chip do D1,pelas minhas pesquisas foi o que se adequou ao meu orçamento.Se eu não me engano acho que vi em alguns sites promoções utilizando essa nova lei.:wacko:

Postado

mesmo sendo dual chip é bom custo x benefício...e parece que o modelo single chip vai ser lançando pela Claro e será ainda mais caro, mas faz algum tempo que li isso, pode ser que tenha saido outra notícia...

Postado
mesmo sendo dual chip é bom custo x benefício...e parece que o modelo single chip vai ser lançando pela Claro e será ainda mais caro, mas faz algum tempo que li isso, pode ser que tenha saido outra notícia...

NewFag também li isso em algum lugar, mesmo a Motorola falando que ele seria lançado mais barato que o modelo dual chip.

Quanto a lei o que sei é que segundo o governo a redução deve ser passado para o consumidor até o dia das mães e vai durar por tempo indeterminado. Também li que os produtos que já estão nas lojas também fará parte da redução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!