Ir ao conteúdo

Como Faço Para Dar Boot

Cabece

Posts recomendados

Postado

Minha Placa mãe ASROCK ao iniciar me dava a opção de escolher o boot, ao atualizar o BIOS desapareceu essa opção, na placa atual ECS tambem não da essa opção preciso mudar a sequencia pelo setup

Tem alguma tecla de atalho para forçar o boot por CD ?

Grato at+ :bye:

Postado

não sei se vai servir para sua placa mas pode ser f8 na asus e alt esc na msi e f11

Postado
Postado Originalmente por thronick@02 jun 2004, 13:21

não sei se vai servir para sua placa mas pode ser f8 na asus e alt esc na msi e f11

Essa eu não conhecia...legal...a unica coisa que isso faz é forçar um boot pelo CD?

Postado

Eu tenho uma ASRock.

Depois de você configurar seus HDs e CD-Roms no setup, depois, é só precionar a tecla F11 que aparecerá a opção. Não sei se em todos os modelos de ASRock isso é possivel. A minha é: K7S8XE Rev 3.01.

Postado
Postado Originalmente por The Jackal+02 jun 2004, 13:24-->
thronick@02 jun 2004, 13:21

Essa eu não conhecia...legal...a unica coisa que isso faz é forçar um boot pelo CD?

Não, você também pode dar boot pelo disquete ou por um outro hd. É bem útil, pois você não precisa ficar entrando no setup.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu pelas dicas , aqui na Asrock é o F11, já na ECS não tem mesmo, talvez venha ter nas proximas atualizações de bios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!