Ir ao conteúdo

EXCEL 2007 - Duplicidade

Gattirp

Posts recomendados

Postado

Prezados, esta é minha primeira postagem, portanto caso eu esteja postando em local errado, peço desculpas.

Vamos lá... meu problema é o seguinte:

Estou criando uma planilha para controle de pagamentos (contas a pagar/receber).

Na coluna A deixei para o nº da nota fiscal/danfe/qq coisa

Na coluna I está a Empresa Fornecedora/cliente/qq coisa

Na coluna F está a Parcela: Caso seja parcelado, cito A/B/C/D..., caso não seja: "ÚNICA".

Gostaria de saber uma forma de criar um notificador de duplicidade, que só me avise quando a linha bater os mesmos dados nas colunas A, F e I.

Consegui criar uma para aviso de duplicidade, porém só com os dados da coluna A.

Me deem uma luz.

Obrigado!!

Postado
Segue minha planilha...

http://www.sendspace.com/file/67mgo9

O local em questão que eu quero editar é a aba "Contas".

Aproveitando a deixa, como vocês acham que ficaria melhor a parte de "Tabela Contas"?

Tentarei fazer uma Tabela Dinâmica de Contas a Pagar/Receber.

Obrigado desde já

Ola amigo ve se isso atende a sua necessidade.

http://www.sendspace.com/file/gdautf

então adicionei uma coluna onde ela ira ti dizer se o valor é duplicado ou nao qualquer coisa é mudala de local....ok

espero ter ajudado.

abraço

Postado

Ótimo!! Ficou muito bom!! Obrigado!!

Usando de gancho para não perder o tópico, nesta minha mesma planilha, qual melhor forma de edição para formular uma Tabela Dinâmica de Contas à Pagar/Receber?

Eu queria controlar o fluxo de gastos diários e recebimentos, estando discriminado o dia e a obra de que se trata cada pagamento, para saber exatamente onde está saindo o dinheiro e quanto estou ganhando/perdendo por obra.

Obrigado novamente!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!