Ir ao conteúdo

Computador ocasionando erro em programas

kelvien

Posts recomendados

Postado

Olá todos.

To com um problema que acredito que está sendo ocasionado pelo meu sistema operacional..porque nunca tive esse tipo de problema com outros computadores; e apesar de eu ja estar usando o seven a mais de ano, iniciou-se agora alguns erros.

Alguns programas estão dando erro no meu computador..e é só no computador mesmo. Testei os mesmos programas no notebook e está tudo funcionando perfeitamente...o que me faz pensar que é realmente um problema no meu computador.

Quando eu vou abrir certos arquivos, ele fica "não respondendo" e não abre. Já tinha contabilizado 2 arquivos assim (Paint e ConvertXtoDvd) e eu tive que baixar outros programas pra recortar imagens/gravar filmes...hoje fui baixar um jogo e deu o mesmo erro.

Primeiramente baixei em torrent e deu o erro...pensei que poderia estar corrompido o arquivo e baixei novamente, porém, usei o mozila, e o erro continuou.

Tirei uma foto exemplo para que vocês entendam a situação:

errofw.png

Esse é o erro. Alguém sabe o que é e pode me ajudar? Obrigado =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...