Ir ao conteúdo

Notebook Samsung 550P5C-AD2BR - layout de teclado errado

williameb

Posts recomendados

Postado

Amigos do fórum, peço a ajuda de vocês!

Estou com este notebook:

http://www.samsung.com/br/support/model/NP550P5C-AD2BR

ele veio com o windows 8 instalado, mas por conta de alguns requerimentos profissionais, fui obrigado a instalar o windows 7 (32bits...)

mas depois de que instalei e configurei os drivers o teclado não é US, ABNT ou ABNT2.. quando aperto o "~' aparece "~~" o teclado está normal mas nessa parte ele sempre apresenta o acento de forma dupla e com isso não consigo utilizar ele em nenhuma palavra, postei uma pergunta no suporte da samsung mas eles só falam que o teclado português "BR" :mad:

Já foi um parto remover as partições que vieram nele para poder instalar o windows 7.. mas senão resolver esse problema da acentuação fica inviável.. vocês tem alguma sugestão? Lembrando que tanto o sistema operacional quando a versão, foram requerimentos para o meu trabalho.. então nem tem como dizer que eu tinha que ficar com windows 8 e tal :lol:

abraços.:o

Postado

você pode tentar ver se é a taxa de repetição (Painel de controle, teclado) e também trocar o teclado, só pode ser uma dessas coisas. Se já está configurado PORTUGUÊS BRASIL ABNT2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!