Ir ao conteúdo

Ajuda Com Drivers ?

PimpL

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, olha sou novato mesmo, criei a conta neste forum porque achei bem útil.

Mas além disso estou muito desesperado, bem, eu troquei recentemente, mais exato à 4 dias meu sistema operacional, que era vista 32 Bit, e agora é um Windows 7 62 Bits.

O problema é que não consigo de maneira nenhuma installar os drivers de Audio e Video. Baixei Easydriver, Device Doctor, Slim Drivers, etc.

Mas todos eles alertavam os mesmos drivers em falta mas nenhum deles alertavam e disponibilizavam os que eu precisava, Audio e video. Até achei por alguns momentos que realmente eu tinha os drivers, mas precisava installar. Mas não.

Por isso estou desesperado, alguém pode me ajudar? Por favoooor ? :o

Se precisarem por acaso de mais algumas informações, me digam quais.

Minha MB: P5VD2 MX

• Membro VIP
Postado

Precisa realmente das instruções 64 Bit?

Como essa placa suporta apenas 4GB e é de um chipset mais antigo, não existem drivers para o sistema. É possível tentar utilizar algum da própria microsoft, mas o suporte é sempre limitado.

Postado

Não, não necessariamente, mas no momento é o único que possuo, além do vista.

Já que não tem jeito, o pior é que, Vista é pesado, lerdo, etc.

Já o w7 Achei bem rápido até, mas sem os drivers parece impossível de usa-lo.

Na verdade, se eu ao invés de formatar com um w7 62 Bit, formatasse com um w7 de 32. Daria certo ? Até porque o Audio de 32 do vista funcionou no de 62 do 7.

Isso resolveria, ou não existe mais drivers pra placa ?

Postado

você sabe formata o pc um privilegio ?

Acho que você pode fazer backup do seu sistema ou de alguma coisa que você gosta..e formate a makina..

ou faça uma restauração do sistema em menu inciar todos os programas acessoriioss ferramentas do sistema e restauração do sistema

Postado
Não, não necessariamente, mas no momento é o único que possuo, além do vista.

Já que não tem jeito, o pior é que, Vista é pesado, lerdo, etc.