Ir ao conteúdo

Ajuda Com Drivers ?

PimpL

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, olha sou novato mesmo, criei a conta neste forum porque achei bem útil.

Mas além disso estou muito desesperado, bem, eu troquei recentemente, mais exato à 4 dias meu sistema operacional, que era vista 32 Bit, e agora é um Windows 7 62 Bits.

O problema é que não consigo de maneira nenhuma installar os drivers de Audio e Video. Baixei Easydriver, Device Doctor, Slim Drivers, etc.

Mas todos eles alertavam os mesmos drivers em falta mas nenhum deles alertavam e disponibilizavam os que eu precisava, Audio e video. Até achei por alguns momentos que realmente eu tinha os drivers, mas precisava installar. Mas não.

Por isso estou desesperado, alguém pode me ajudar? Por favoooor ? :o

Se precisarem por acaso de mais algumas informações, me digam quais.

Minha MB: P5VD2 MX

• Membro VIP
Postado

Precisa realmente das instruções 64 Bit?

Como essa placa suporta apenas 4GB e é de um chipset mais antigo, não existem drivers para o sistema. É possível tentar utilizar algum da própria microsoft, mas o suporte é sempre limitado.

Postado

Não, não necessariamente, mas no momento é o único que possuo, além do vista.

Já que não tem jeito, o pior é que, Vista é pesado, lerdo, etc.

Já o w7 Achei bem rápido até, mas sem os drivers parece impossível de usa-lo.

Na verdade, se eu ao invés de formatar com um w7 62 Bit, formatasse com um w7 de 32. Daria certo ? Até porque o Audio de 32 do vista funcionou no de 62 do 7.

Isso resolveria, ou não existe mais drivers pra placa ?

Postado

você sabe formata o pc um privilegio ?

Acho que você pode fazer backup do seu sistema ou de alguma coisa que você gosta..e formate a makina..

ou faça uma restauração do sistema em menu inciar todos os programas acessoriioss ferramentas do sistema e restauração do sistema

Postado
Não, não necessariamente, mas no momento é o único que possuo, além do vista.

Já que não tem jeito, o pior é que, Vista é pesado, lerdo, etc.

Já o w7 Achei bem rápido até, mas sem os drivers parece impossível de usa-lo.

Na verdade, se eu ao invés de formatar com um w7 62 Bit, formatasse com um w7 de 32. Daria certo ? Até porque o Audio de 32 do vista funcionou no de 62 do 7.

Isso resolveria, ou não existe mais drivers pra placa ?

Bom vamos lá , primeiramente você precisa saber se o driver sa sua placa mãe tem suporte para windows 7 64bits e depois saber exatamente qual modelo da sua placa de som que no caso aposto que deve ser on board....

enfim se quiser para analisar melhor seu caso e te dar um solução com mais certeza poste as configurações, do seu computador , placa mães mais necessaria mente seu modelo e fabricante , aguardo por respostas :confused::confused:

Postado

Cara, o windows 7 Roda qualquer hardware com os drivers do vista, ou ate mesmo do XP.

Vou montar um pequeno Tuto de um troque que eu uso com algumas maquinas. mais ja aconteceu com umas 3 MB que o windows 7 não rodava os drivers de Video, de forma alguma, ate hj não sei o porque, mais o metodo q irei mostrar funciona em 95% dos casos.

Cara, como disse esse metodo funciona em 95% dos Casos, vamos ao que interessa né,kkk

você entrando no gerenciador de dispositivos, você vai ate o dispositivo que esteja com o ponto de exclamação "!" ,ai você clicara com o botão direito do mouse sobre o dispositivo , ira ate propriedades e em seguida você ira Ate a Aba de Detalhes, e aparecera a seguinte Tela Pra você:

semttuloiei.jpg

você Ira Ate, ID's de Hardware, la você copiara o Primeiro PCI\\ ate o final.

Após Feito isso você entra no seguinte Site http://devid.info/

Ai No Site, você cola o código na área de pesquisa, e o site te mostrara todos os drivers do Dispositivo.

Ai você tem a Opção de Fazer o download de drive e somente ele, ou do Drive original fornecido pela fabricante.

espero ter Ajudado !!!

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...