Ir ao conteúdo

Monitor com CPU integrado com mensagem "bootmgr is missing"...

Ragnargl

Posts recomendados

Postado

Bom, pessoal, não sei se está na categoria certa, pois não sei se o problema é de hardware ou se é outra coisa, se estiver errado, peço desculpas.

Bom, o problema é o seguinte... Peguei um desses monitores com cpu integrado de um amigo pra tentar conserta-lo. Ele não soube me explicar o que tinha. Quando tentei ligar o PC dava essa mensagem: "bootmgr is missing". Já procurei em vários tópicos daqui, mas não consegui solucionar o problema. Não consigo entrar na setup pra mudar pra iniciar pelo CD/DVD. O S.O. é Windows 7. Como nunca mexi nesse tipo de máquina, não faço ideia do que fazer. Tentei abrir pra localizar o HD, mas não tive sucesso.

Postado

Se você não achou nem o HD, deixa isso de mão, pois é exatamente onde está o problema.

Ele está dizendo que "também" não encontrou o sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!