Ir ao conteúdo

Picasa + WMP = Lags > Help!

Eduardo Salomão

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou tendo um problema de lags na reprodução de músicas do Windows Media Player.

Acredito que o problema apareceu após eu instalar o conjunto Microsoft Wireless 2000. Enquanto há música reproduzindo no WMP, quando abro uma foto pelo Visualizador do Picasa, que é o zoom in, a música fica parando até o picasa "terminar" de abrir a foto. A mesma coisa acontece quando dou Zoom 100% e volto. Se houver um programa mais pesado aberto, a coisa piora e muito!

Esse caso acontece também às vezes quando mudo de guia em algum navegador.

Medidas que tomei pra tentar resolver: Desinstalei todos os codecs que tinha aqui. O K-Lite Mega 32 e 64 bits, o drive da ATi. Reinstalei para as versões mais novas e o driver de vídeo exclui alguns componentes desnecessários.

O sistema é ligeirinho, da maneira que o hardware oferece. Mas a música teima em dar lag.

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar nesse tipo de caso ou se há alguma outro procedimento que possa ser feito.

Postado

Eu não conheço esse programa PICASA, mas será que não é algum bug dele... se chega a travar a musica , é sinal de esse programa está fazendo uso exessivo da CPU.... Tenta ver se ele tem alguma atualização..??? Numa dessa o fabricante pode ter corrigido o problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...