Ir ao conteúdo

Pc gamer

Keleto

Posts recomendados

Postado

Galera estou montando um pc gamer e preciso da ajuda de vocês. Gostaria da opinião de vocês em questao a essa configuração.

ASRock 970DE3/U3S3 AM3+ AMD 770

Processador AMD FX-6100 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB AM3+

Memória Corsair Vengeance 8GB (2 x 4GB) Dual Channel DDR3 (1600)

Fonte Corsair CP-9020002-NA ATX 650W

Placa de video tenho uma GT 9800 e nao tenho interesse de troca-la no momento.

Postado

Sim, tenho isso em mente. O que acontece e que o pc que eu tinha a placa-mãe queimou ai estou aproveitando alguns componentes como (HD,video) e no momento quero so trocar a placa-mãe,processador, memorias. O que mais me intriga e essa placa-mãe e sua marca, e confiavel?? Alguem tem uma indicacao?

Surgiu outra duvida entre as placas mae. Tenho agora 2 opções, qual e mais vantagem??

1) ASRock 970DE3/U3S3 AM3+ AMD 770 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD

2) Placa Mãe AMD 760G+SB710 AM3+ M5A78L LE ASUS

• Moderador
Postado
Sim, tenho isso em mente. O que acontece e que o pc que eu tinha a placa-mãe queimou ai estou aproveitando alguns componentes como (HD,video) e no momento quero so trocar a placa-mãe,processador, memorias. O que mais me intriga e essa placa-mãe e sua marca, e confiavel?? Alguem tem uma indicacao?

Surgiu outra duvida entre as placas mae. Tenho agora 2 opções, qual e mais vantagem??

1) ASRock 970DE3/U3S3 AM3+ AMD 770 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD

2) Placa Mãe AMD 760G+SB710 AM3+ M5A78L LE ASUS

A Asrock é melhor.

Postado

Surgiu uma duvida tb entre os processadores.

1) Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB AM3 Black Edition FD6100WMGUSBX

2)Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

• Moderador
Postado
Surgiu uma duvida tb entre os processadores.

1) Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB AM3 Black Edition FD6100WMGUSBX

2)Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

Eu iria de FX.

Postado

Hmmm entendi... então praticamente e isso e tambem estou pensando pegar essa memoria do que a outra o que você acha.

Memória 8GB (2x4GB) DDR3 2133MHz Extreme Masters Viper 3 PATRIOT

Postado

alguem pode me ajudar tambem quero montar um pc.... para jogos

no valor maximo de 2150$

qual processador compra, placa mãe, placa de video e hd quero de 1tb

tenho duvidas em qual processador compra Core i5 ou amd-fx, qual placa mãe é melhor para esses processador, qual marca de memoria quantos mhz ?

eu já tenho um pc que montei esse ano ainda mais nao to satisfeito... e meu irmão vai comprar de min por 2000$

a configuração dele é :

PLACA MÃE : m5a99xevo

PLACA DE VIDEO : GEFORCE GT N640 Alguem sabe me falhar se presta ?

MEMORIA : CORSAIR VEGEANCE 8GB 1600mhz

FONTE XFX : 650w semi modular

PROCESSADOR: FX-6100 3,3ghz cache mb14

Postado

Galera um cara me falou que Intel era mais viavel do que ADM, e me passou esse combo aqui.

Placa Mãe Asus P8h77-m le Intel LGA 1155 Sata 6gb/s Usb 3.0

Processador Intel Core i3 3220 Lga 1155 3.3ghz 3mb Cache

O que vocês acham? Compensa trocar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!