Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duplo Click :(


Posts recomendados

Eai galera, estou com um problema irritante, meu mouse esta clicando 2 vezes quando eu clico apenas uma!! Meu mouse foi comprado a exatamente 2 semanas. Trata-se de um SteelSeries Sensei, paguei R$ 320,00 nele. Pode ser que não faça sentido isso, mas o problema aconteceu a alguns dias depois que eu instalei um auto-click no meu computador usado para alguns jogos ... Ja formatei o meu computador e o erro continua, ja tentei de tudo no programa do meu mouse e no painel de controle do mouse. Creio que o problema nao seja ele, pois ja testei outros 2 mouses NOVOS em todas as portas USB e também estão com esse problema. Poderia ser algo com a minha placa mãe ou fonte? nao entendo muito em relação a isso, por tanto estarei aguardando por um help de vocês. Obrigado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa esses mouses em um outro computador ou em outros computadores(notebook também serve), assim da para identficar onde que estaria o defeito, se é no pc ou nos mouses... ... Eu tenho um mouse sem fio que estava com o mesmo problema do click duplo... só que no meu caso o defeito estava no botão do mesmo... só foi trocar o botão e o problema foi resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!