Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem me ajuda por favor se não eu vou acabar quebrando esse computador de raiva (ainda estou pagando), bom vamos lá.

Seguinte comprei umas peças para montar um pc novo as peças são.

Placa Mãe Gigabyte b75m-d3h

I5 3570

Hd 500gb seagate

4 gb de memoria corsair

Fonte gs600

Gtx 560

Bom pessoal na hora em que eu vou formatar naquela parte de criar partiçoes não aparece meu hd aparece a seguinte mensagem.

"Não foi possivel encontrar unidades, para obter um driver de armazenamento, clique em carregar driver.

Esclarecimentos basicos, o hd aparece na bios, ja coloquei em outro e funcionou, estou colocando o windows 8 não é culpa do win já tentei colocar o 7 ja tentei fazer a manha do c3.

O hd não so então não como como eu baixar drivers.

Desculpa erros de portugues estou no cel

Obrigado.

Postado

amigo se você ja testou ele em outros pcs e ele esta aparecendo na bios. deve ser os slots satas da placa-mãe com defeito tenta testar outro hd funcionando em sua placa-mãe.

E pode ser tambem a configuração da bios, muitas vezes ela causa esse problema.

Postado

Pode ser por causa do AHCI....

Na BIOS, vá na aba "Peripherals", e verifique a opção "SATA Mode Selection".Se estiver em "AHCI", altere para "IDE" (imagem em anexo)

Após ter instalado o Windows, e ele estiver funcionando, tente reverter novamente para AHCI, pois a performance deste modo é melhor.

Eu fiz assim na minha, que é a mesma placa que a sua.

Estou com a BIOS versão F13g (Beta)

post-273906-13884965580989_thumb.png

• 2 anos depois...
Postado

Cara, eu estava tendo esse problema também, ai tentei uma forma doida que até não tinha nada a ver com o problema, porém deu certo. Foi o seguinte, tente assim...

Na BIOS la onde esta dando esse problema você vai digitar o seguinte.

shift + F10
diskpart
list disk
select disk 0
clean
create partition primary
exit

Pode ir seguindo essa ordem que está certo, não tem muito que ficar esperando. 
Boa sorte, valeu.
ps: só não esquece de colocar o hd como prioridade na hora de bootar kkk, eu deixei pra iniciar o pendrive primeiro ai achei até que não tinha dado certo.
  • 4 meses depois...
Postado

Para quem já tentou essa alternativa: alterar na bios de AHCI para IDE e ainda não deu, sugiro alterar o cabo sata na placa mãe, estou dizendo porque sempre resovi com a primeira alternativa, mas a meia hora não deu certo e efetuei a troca de posição na placa mãe e funcionou . amémmmmmm boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...