Ir ao conteúdo

PC reiniciando

help222

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um problema bem chato, não sei se é a placa de video, porém tenho quase certeza, mesmo com quase nada de entendimento rsrs

Meu pc do nada começou a dar tela azul quando eu abria o Sxe (Anti cheater do jogo counter striker), quando eu estava no meio, ou até mesmo abria o jogo Counter Strike, Raramente ela dava em uso normal... Só que em alguns dias começou a simplesmente apagar e reiniciar a maquina, as vezes quando ligo o pc, ele iniciando, da um estalo e apaga e reinicia de novo o pc. Um fato no qual estou suspeitando mais ainda da placa de video, é o fato dela estar mudando o brilho/contraste sozinho, em algumas telas escuras, parece que baixa o brilho e contraste automaticamente, em jogos, paginas de internet... tudo.... Minha placa é uma 7300 SE/7200 GS

Agradeço se alguém puder me ajudar, estou com medo de queimar algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!