Ir ao conteúdo

PC Trava, mas fica tudo ligado travado

Marvelle

Posts recomendados

Postado

uns tempo atras passei uma semana sem usar o meu micro, quando eu rodava um jogo qualquer (ate os de JAVA), ele desligava completamente o video depois de algum tempo jogando, instalei o hwmonitor e vi que a temperatura da placa de video ficava em quase 100º, travava tudo que tava fazendo e o processador continuava a funcionar mas sem nenhum efeito, formatei, desinstalei drivers, no fim levei na assistencia por nao saber mais o que fazer e pensar que era hardware.

eles trouxeram, instalaram um monte de porcaria o pc voltou funcionando, uma semana depois, mesmo problema, sendo que quando liguei a inicialização do windows ficou muito lenta, do tipo que passa uns 20 min na tela da area de trabalho (a luz do funcionamento do processador sem parar de ficar vermelha) e quando uso qualquer coisa fica lento que tenho que desligar o pc pra voltar a funcionar, ele inicia normalmente, quando da 30 seg de uso ele trava ficando lento, formatei 4x depois disso, ele funciona normal depois que formato ate a primeira reinicialização do sistema, quando reinicio continua normal, mas depois que instalo tudo e abro o jogo com menos de 15 minutos jogando ele trava novamente e quando reinicia ele volta a ficar com o problema da lentidão, o pc ainda esta na garantia, mas pelo visto os caras nao resolveram nada.

PS: quando voltou da manutenção a bios que antes era a foto de um carro mudou quando inicializo o pc

o pc em questão é um:

i5 2.9 segunda geração, placa gigabyte onboard que suporta tudo, 4gb ram single channel, geforce gt 430, hd 2tb sata 2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!