Ir ao conteúdo

Atualizei minha placa de video pelo slimdrivers e agora o pc nao inicia mais

KarinaWD

Posts recomendados

Postado

Primeiramente eu nao ser se estou na seção certa, se não estiver me desculpa =S

Bom, meu pc estava com um problema de tela azul bem chato, Bad Pool Caller, pesquisei em varios foruns a respeito e a recomendação geral era que baixasse o slimdrivers e atualizasse a placa de video, de audio... Foi o que eu fiz, agora o meu pc inicia, aparece aquela tela carregando com o simbolo do windows e quando deveria ir para o desktop fica tudo preto simplesmente, tentei pesquisar como resolver isso mas parece que varias coisas podem causar esse problema e eu nao sei q caminho seguir, e sim, sou leiga no assunto mas n queria mais uma vez chamar um cara aqui q vai arrumar o pc e n vai me explicar o q tava acontecendo pke eu n vou entender u.u

Desde já grata pela atenção ^^

Aah, pelo modo de segurança ele inicia, aí eu tento restaurar e fala q n pode pelo modo segurança =S

Postado

Baixe os drivers corretos no site do fabricante da placa-mãe ou do CD que veio com a placa e instale em modo de segurança.. Não use esses programas de drivers, não são confiáveis. A tela azul tem muitas causas, poste sua configuração completa, inclusive fonte. Não use estabilizador. Limpe os contatos da memória com uma borracha de apagar sintética.

Postado

vou baixar os drivers de novo, pelo q eu entendi ta td desinstalado =/ Porque nao usar estabilizador? achei q era melhor ter estabilizador kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...