Ir ao conteúdo

Desativando atualizações automáticas

zantrum

Posts recomendados

Postado

Olá. Possuo Windows 7 64 bits original instalado em minha máquina e devido o erro que deu a poucos dias com estas atualizações resolvi parar de baixá-las. Fui em iniciar e digitei update na caixa de diálogo e indo no windows update alterar configurações não consegui alterar (figura abaixo) porque diz que está como administrador mas o administrador sou eu mesmo e não coloquei senha nem nada nesta conta (conta convidados está desativada). Já tentei modo de segurança. Destaivar conta de administrador e não consegui. Alguém sabe como resolver isso pois desejo parar as atualizações por enquanto.

http://imageshack.us/photo/my-images/442/semttuloix.jpg/

Postado

No menu iniciar digite: gpedit.msc + Enter

Abra o seguinte local:

Configurações do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update -> Configurar Atualizações Automáticas = Não Configurado -> OK

Postado
Obrigado Ricardo_BR mas já havia tentado isso. Está assim como você descreveu.

net stop wuauserv

ou

sc stop wuauserv

digite o comando no prompt para desabilitar as atualizações automáticas...

Se é o administrador do sistema e não tem bloqueio pelo gpedit faça um scan com um bom antivírus....

Postado

Tem também esse outro local no editor de diretiva de grupo:

Configurações do Usuário -> Configurações do Windows -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update ->

Remover acesso ao uso de todos os recursos do Windows Update = Desabilitado

Postado
net stop wuauserv

ou

sc stop wuauserv

digite o comando no prompt para desabilitar as atualizações automáticas...

Se é o administrador do sistema e não tem bloqueio pelo gpedit faça um scan com um bom antivírus....

Aceso negado

Tem também esse outro local no editor de diretiva de grupo:

Configurações do Usuário -> Configurações do Windows -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Windows Update ->

Remover acesso ao uso de todos os recursos do Windows Update = Desabilitado

Tb j está assim no meu PC. Tá complicado. Já passei meu KIS original e nada de vírus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!