Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou explicar minha dúvida:

Tenho um pc com placa de som onboard apenas. As saídas de som dele são pelo HDMI que sai da placa de vídeo e vai pro monitor, e fone de ouvido quando conectado.

Quero saber se pelo windows ou por alguém outro software consigo fazer tais programas saírem o áudio pelo monitor e outros pelo fone de ouvido simultâneos

Exemplo:

*Média Player e Google Chrome reproduzir no fone

**Skype e Jogos, repoduzir no monitor

(tudo ao mesmo tempo)

Só um exemplo, não necessariamente estes programas.

Postado

Também tenho essa dúvida, provavelmente deve conseguir utilizar o fone e audio do monitor simultaneamente pela placa de som onboard, ou utilizando um duplicador P2 ou qualquer outra interface de audio com saídas para fone. Mas seria interessante setar o audio dos programas em saídas específicas.

Postado

O skype disponibiliza a opção de escolher a saida do audio nas suas configurações! Foi o unico programa que conheço que permite isso

Portanto acho que deve existir algum software que gerencie qual saída de audio tal programa irá utilizar!

• 1 ano depois...
Postado

Adoraria uma resposta para isso! Aqui queria que o áudio de algum navegador (mozilla) por exemplo sai-se na TV via HDMI e o restante na entrada P2 do fone exemplo (GAMES)

Postado

Toda placa de som possue um deck onde se pode configurar o som para sair no frontal, traseira, etc, normalmente o windows instala se tiver apenas o driver, já o aplicativo só tem na placa mãe. Até pouc tempo achava-se no baixaki o deck para placas de som Realtek, uma das mais usadas. Nâo sei se por ela daria para fazer isso ai.

Mas o audio é reproduzido pelo dispostivo padrão, por exemplo voce está ouvindo uma música pelo seu dispositivo padrão, nada impede de acionar outro player e iniciar a execução de um vídeo ou aúdio.

• 1 ano depois...
Postado

Sempre tentei achar alguma saída pra isso.

Quando quero jogar (headphone) e ouvir som no sub, tenho que colocar algumas musicas no media player, que assim como o skype é possível configurar a saída de som.

• 3 anos depois...
Postado

Hoje em 2020 temos uma extensão chamada AUDIOPICK  que dá a possibilidade de escolher pra onde quer jogar o´áudio daquele navegador ou apenas da página específica. 

Se tiver outro monitor irá aparecer também na opção.

image.png.9a9011e8db6509c6b2106111bc0bfbf7.png 

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...