Ir ao conteúdo

Problemas serial win8

tomazcavalcante

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,seguinte eu comprei o win8 pro digital,dai instalei tudo beleza,coloquei serial e tal...so que acabei conectando com minha conta LIVE,e dai que ele da problema de região pois a conta live é americana,eu pensei em formatar,pois os apps não estavam funcionando...

logo esqueci que tem como voltar as configurações né?

Dai que formatei,e o serial o win8 não quer mais aceitar.

Eu fiz assim,coloquei o cd no proprio win8 ligado,e instalei,foi como atualização,so que eu coloquei para salvar arquivos pessoais,dai que ele aceitou o serial,ao instalar,ele preparou tudo certinho,so que veio a mensagem de que o serial não é valido...

Alguem sabe como ajustar? terei de ligar para MS ? Pois eu nao fiz nada no PC,alem de reinstalar o win8,nada mesmo...so isto...

E tentei contactar a vendedora mas ainda nada....talvez eu devesse alegar que o serial não funcionou certo?dai ela me daria outro...hmmm..por favor qualquer ajuda é bem vinda

(instalei no notebook que era win7 homebasic)

(Outra obs: ainda possuo a pasta Win.old no pc...se servir de ajuda..mas como poderia substituir se so tenho este SO instalado?

Poderia fazer backup do mesmo?)

Muito obrigado desde ja

Postado

O negócio é o seguinte:

A ativação do Windows 8 é automática apenas pela primeira vez. Se você formata e instala novamente, a ativação automática falhará. A solução mais simples é ativar por telefone - a opção aparece quando você escolhe tentar ativar, abaixo de "ativar com nova chave". A ligação é gratuita e não precisa falar com ninguém. Basta digitar os números que aparecem no seu PC e o atendente eletrônico te passará uma sequência que fará a ativação. Tem vários tutoriais no youtube caso tenha dificuldades.

Postado
Opá.poderia me enviar algum dos videos ?

O que voce me diz de eu restaurar da pasta win.old. ?

Pois achei como fazer...

Você pode até restaurar a pasta Windows.old mais vai voltar para o Windows 7....

Tem um tutorial da Microsoft que explica como fazer, eu até to pensando em fazer uma vídeoaula sobre isso...:)

Postado
não amigo,é assim,eu ja tinha o win8 instalado,dai eu instalei por cima.....sera que se eu recuperar do win.old. (Do win8) ainda aceita o serial ?

Quando você formata o computador com outro Windows 8 para aceitar o serial você tem que usar a mesma versão. Por exemplo se você instalou o Windows 8 Single Language e registrou com seu serial esse serial não vai servir se você instalar outra versão do Windows 8 ex Windows 8 pro.

Se o serial servia para a versão que você tinha antes então então se você recuperar o Windows.old vai conseguir registrar sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!