Ir ao conteúdo

Configurar Powerbox GVT + Roteador Tp-Link 941nd de 3 Antenas

ruirodrigues

Posts recomendados

Postado

ola galera sou novo por aqui...gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

tenho o combo 3 em1 da gvt com net de 25 megas..

Gostaria de saber passo a passo como eu faço pra configurar esse powerbox com o meu roteador tp link 941nd, pois nao achei o sinal do powerbox bom...e sei que o sinal do roteador é bem mais forte que esse lixo da gvt...

alguem pode ensinar passo a passo...pois sou leigo no assunto de roteadores...

so sei que o powerbox da gvt ja vem roteado de fabrica e o ip dele é 192.168.25.1...bloqueado,,

quero fazer com que meu roteador mande na rede wirellss pois nao uso internet via cabo so atraves da rede wirellss mesmo...e ainda por cima estou destribuindo a internet wirellss para 6 pessoas... dai quero fazer com que o modo wirellss seja transmitido apenas pelo roteador tp link 941nd..como eu faço isso sem dar erros na rede, pois tentei fazer aqui e ate funcionou mais as vezes a conexao cai do nada e depois volta...e isso é chato quendo você esta passando para outras 6 pessoas ..sacaram a moral da historia...eu acho que o modem lixo da gvt deve ter limite...por isso que quero ajeitar no meu tp link para ele ser o chefao..aceitar conexoes de fora sem ficar caindo...

por favor desde ja agradeço a compreençao de todos e quem souber ou ja tiver passado por isso que aqui foi descrito...coloquem a solução ok

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigo, tenho um PowerBox e vou comprar exatamente este roteador da TP-Link. Você já conseguiu configurar? Se seim, gostaria de saber como o fez.

Desde já agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...