Ir ao conteúdo

Sou Um Leigo

rogeriofreitas

Posts recomendados

Postado

Amigos, meu PC toda vez que ligo tenho que dar F1 p/ acertar relogio e data, troquei a bateria CR 2032, e não adiantou, continua mandando teclar F1 ou F2, por favor se puderem me ajudar... Já olhei no google algumas orientações que diziam pra resetar bios, mas que devo ter cuidado para reconfigurar depois... Não sei nem "o que" configurar... Forte abraço. Rogério.

Postado
Amigos, meu PC toda vez que ligo tenho que dar F1 p/ acertar relogio e data, troquei a bateria CR 2032, e não adiantou, continua mandando teclar F1 ou F2, por favor se puderem me ajudar... Já olhei no google algumas orientações que diziam pra resetar bios, mas que devo ter cuidado para reconfigurar depois... Não sei nem "o que" configurar... Forte abraço. Rogério.

Os PC,S que resetei a bios, ficaram bons, pois retornaram se as configurações basicas(embora meus motivos foram outros)

Se pode criar coragem vendo um video que pesquizei no Youtube::D:D

Esse outro nem vi até o final mas parece interessante::D:D

Boa Sorte

• Membro VIP
Postado

Ao retirar a bateria da placa mãe, vai zerar a Bios. Terá que acertar depois a hora e data, verificar se no 1º Boot continua o HD, costuma sair fora a configuração.

Uso esta bateria CR 2032 (Maxell), pode ser que comprou com defeito ou carga baixa. Costuma ter data de validade. Tente comprar outra bateria nova em outra loja diferente. Veja os contatos de encaixe, se estão limpos e sem oxidação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!