Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

336W na linha de 12V X Sapphire HD 7770 Vapor-X


XundaX

Posts recomendados

Turma, meu pc é o seguinte:

Fonte: Crossair 430w (28A na linha de 12V)

Processador: Intel Core i3 - 2100 3.1 Ghz

Memória: 4 gb ddr3

Placa mãe: pcware IPMH61R2

HD: 2x Sata II 500 gb

Mais anexos como: gravador de dvd, leitor de cartão de memória, e um fan de gabinete e, eventualmente, eu carrego o Iphone no PC (kkkk)

Será que essa fonte aguenta a Sapphire HD 7770 Vapor-X que eu tô querendo colocar?

ps: o fabricante recomendo, no mínimo, 450w.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você diz a máquina toda, né? mas, se o recomendado é 350W, eu ainda estou abaixo, não? Já que, na linha de 12V, minha fonte só entrega 336W...

Isso é mais que uma boa fonte de 350W, que iria fornecer 26A ou 312W ali na linha +12V. Potência indicada é a potência total da fonte, que no caso da antiga Corsair 430 é de 380W (os 312W da linha +12V com + até 40W que o computador eventualmente pode pedir das demais linhas). Dá e sobra bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que esta sua questão já foi respondida em 3 tópicos diferentes. Bota desconfiança nisso:

http://forum.clubedohardware.com.br/cx430w-x-sapphire/1128096

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5941091&postcount=31910

Tem que ver isso ae

Putsss

Puts, tem que ver mesmo... é que sou li$o, aí fico com muito medo de perder meus centavos juntados com muito esforço e abdicação ao longo dos séculos! Fooi mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!