Ir ao conteúdo

Win7 perdeu configuracoes de rede

Edpoa

Posts recomendados

Postado

ola pessoal,

Estou com um problema com o meu Win7 Ultimate 64. Há uns dias instalei o software TuneUp para dar uma limpada no meu computador, estava lenta para inicializar, encerrar e estava dando tela azul volta e meia. Pois bem, após a instalação e rodar o TuneUp o computador realmente ficou mais rápido, porém não consigo mais conectar a internet, tanto pelo cabo de rede como wireless Parece que perdeu as configurações. Já instalei drivers mais atuais e nada. Não sei mais o que fazer. Em último caso irei reintalar o Win7, mas gostaria de resolver de outra maneira.

Aguardo sugestões.

Ed.

Postado
ola pessoal,

Estou com um problema com o meu Win7 Ultimate 64. Há uns dias instalei o software TuneUp para dar uma limpada no meu computador, estava lenta para inicializar, encerrar e estava dando tela azul volta e meia. Pois bem, após a instalação e rodar o TuneUp o computador realmente ficou mais rápido, porém não consigo mais conectar a internet, tanto pelo cabo de rede como wireless Parece que perdeu as configurações. Já instalei drivers mais atuais e nada. Não sei mais o que fazer. Em último caso irei reintalar o Win7, mas gostaria de resolver de outra maneira.

Aguardo sugestões.

Ed.

Primeiro veja no próprio programa se ainda está instalado que tem uma opção de restaurar as configurações originais..

Pode ainda se tiver um ponto de restauração anterior ao ocorrido (do próprio sistema)usa-lo e assim restaurar as configurações...

Se ainda assim não conseguir poste o modelo de seu modem e roteador e/ou tipo conexão para que se possa ajudar quanto as configurações ...

Poste também possíveis mensagens de erro quando tenta se conectar...

Postado

Mou modem é u Motorola SBV5120 e o roteador um D-Link DI-524. Não acredito que este seja o problema, pois estou acessando a internet neste momento por eles, so que em um desktop. Oproblema é no meu note Asus K43E.

Acredito que seja um problema com os serviços. O tuneUp devbe ter desabilitado alguma coisa. Alguém poderia dar uma olhada?

Resolvi!!! Restaurei todas as modificações do TuneUp desda semana passada, quando comecei a usar, e voltou a funcionar.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...