Ir ao conteúdo

PC começa a iniciar o Windows e desliga do nada

mrsouza1111

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos;

Estou com o seguinte problema nos últimos dois meses, a dois meses atras meu computador deu tela azul(Famosa Blue screen), logo apos a tela azul qaundo ia ligar eletipo quando o sistema opercional começava a iniciar ele desligava e parecia que o cooler do processador estava rodando no maximo, ele so ligava apos tentar ligar umas 10 vezes ai ele ligava, foi ai que resolvi abrir ele e limpar tudo, deixei o pc limpinho troquei basta termica do processador limpei as memorias fiz tudo. beleza funcionou nunca mais deu esse problema de desligar quando ta iniciando o windows :D ai ontem uma janela do windows bugo e nao queria fechar ai deixei ela aberta quando fui tenta fecha ela de novo anoite deu blue screen e volto o problema dele nao querer ligar de novo(OBS: ele nunca desliga no mesmo ponto depois do blue screen tipo tem vez que depois de da o blue screen e tento liga ele ai ele desliga quando ta na parte de escolher o usuario do windows ou tem vez que desliga antes de iniciar o windows antes mesmo de começa a carregar), queria saber se vocês se alguem sabe o que é :) valeu

meu pc é um

AMD's quad-core Phenom II X4 955 Black Edition

4 gb ddr 1333MHZ

ASUS asus m4n68t-m

WIN 7 64Bits

Resumo do problema: Depois que da tela azul ele fica fazendo graça pra liga toda vez que via liga ele deesliga do nada ai tem que fica tentando até ir, mas depois que liga nao da mais problema nenhum e da primeira vez que aconteceu isso eu abri o pc limpei tudo e resolveu mais volto ontem.:angry:

• 1 ano depois...
Postado

Olá, O Seu Problema Pode Estar Na Memória, Bom Existe Um Programa Chamado " SIMULADOR DE DEFEITOS DA INTEL" Pesquisa Ele No GOOGLE Q O Seu Problema Pode Ser Encontrado Lá Mesmo E Respondido Pelo Próprio Programa O Q Você Poder Fazer Para Resolver Este Problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...