Ir ao conteúdo

Teclado funcionando com defeito

nat.b

Posts recomendados

Postado

Oi, tudo bom?

Eu estou com um problema no teclado do meu laptop e não sei como resolver. Meu irmão há um tempo atrás resolveu limpar debaixo das teclas do meu laptop, por achar que estava muito sujo. O problema é que depois que reencaixou tudo algumas letras não estavam funcionando. Por um momento achei que fosse algo do circuito interno ou algo assim, mas percebi que haviam algumas teclas que funcionavam quando eu apertava FN. Por exemplo: tem letras no teclado que tem um número em azul escrito nela e, ao apertar FN, ele sai no lugar da letra. Agora quem sai quando eu aperto primeiro é o número e, quando aperto FN, sai a letra. Mesmo assim, tem letra que não sai nunca, mesmo apertando FN, ctrl, shift... enquanto outras funcionam normalmente. Sabem me dizer o que pode ter acontecido?

Beijos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!