Ir ao conteúdo

Recuperar dados do DVD mal gravado.

Posts recomendados

Postado

Hi guys!

Estou com um problemão tava gravando uns arquivos em um dvd de dupla camada (8.5GB) e ele travou no meio da gravação com os arquivos, Desliguei o PC no power (forçado) e quando voltei o dvd que tava já gravados alguns arquivos não reconhece, e os arquivos originais se foram nem na lixeira tá. Tem como eu recuperar meu dvd com os arquivos? já tentei o recuva pra recuperar os arquivos do pc, mas nada. o negocio é tentar recuperar esse DVD alguém tem uma dica?

• Membro VIP
Postado

Não tem como. Se os arquivos foram perdidos no sistema, tente fazer uma restauração com uma data bem anterior ao fato. Pode ser que retorne os arquivos e poderá gravar novamente. A mídia como não foi concluída na gravação, além de faltar os arquivos o disco não foi fechado. Não tem como acessar. Exemplo: Uso o Nero, ao iniciar gravação de qualquer mídia, aparece escrito: (Lead In/Leitura entrada), ao finalizar aparece (Lead Out/Leitura de saída). É gravado na mídia estes pequenos arquivos para abrir a leitura do CD/DVD, sem estas não abre o disco, tanto no PC como em reprodutores. Precisa verificar porque está tendo estes travamentos no micro. Não é normal. Pode ser que a marca da mídia não é boa, e tem defeitos.

Postado

Valeu amigo. :(Foi o que pensei não tem mesmo como recuperar, toda vez que se grava uma mídia diz: "finalizando mídia para ser executada em outros reprodutores" como não teve essa mensagem adeus dados. Agora vai ser um jeito eu tentar conseguir eles novamente. Obrigado pela atenção.;)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...