Ir ao conteúdo

Desknote

marcorr

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Estou precisando comprar um portatil e estou entre um notebook tradicional e um desknote com intel celeron 2.0GHz; 128RAM; combo; modem; rede; USB (algo em torno do modelo A929..) Ouvi falar de problemas de super aquecimento e travamentos constantes.... neste tipo de note, por causa da mem e do processador, pois o cooler não é suficiente. Alguem já esta usando um desses ? Os problemas de travamento é verdade ? Placas e componentes sao confiaveis ? O modelo q estou vendo é da ECS mesmo, com garantia de 1 ano.

• Membro VIP
Postado

Comprei um desknote em Outubro de 2003, um ECS A928 (Celeron 1.7Ghz, 256). Ate que a um mes atras, deu dois estalos no HD enquanto eu usava, e óbvio, queimou o HD, e todas minhas informações la contidas, também "queimaram".

Como estava na garantia, mandei devolta pra loja que mandou para a fabrica. Após 20 dias, voltou o deknote. Então, liguei ele, e após 15 minutos, mais dois estalos fortes no HD... preciso falar no que deu? :devil:

Fui devolta a loja, e disse que queria um novo, não queria mais essa modelo. Foi então que o vendedor me falou, que na época que eu comprei o meu, ele vendeu mais 9, entre todas filiais de sua loja, e dos 10 vendidos, 3 já deram problema, então eu resolvi mudar de marca e mandei vim um Compaq, notebook mesmo, esta pra chegar, vamos ver como esse se comportará.

Quanto ao desempenho, travamentos do desknote, eu não tinha do que reclamar, gostei muito do desempenho dele.

Acho que voce sabe, desknote não tem bateria interna, ao menos os A92X.

Ta ai minha expêriencia com os desknotes...

Postado

Esse desknote são muito baratos cara, nos Eua acho que nem vende-se eles pois ninguém compra, da muito problema, eu não compraria um.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!