Ir ao conteúdo

PC não liga após overclock

Posts recomendados

Postado

Eai galera, eu estava louco para rodar alguns jogos mais pesados no meu humilde computador ...

PROCESSADOR Intel Pentium 4 @3,00GHz

PLACA DE VIDEO MSi G41M-S01 DDR3

RAM Kingston 4GB Ddr3 1333MHz

PLACA DE VIDEO nVidia GeForce 210 1GB Ddr3 64bits

Pois então, em uma tentativa de um melhor desempenho no meu computador, houve outra tentativa, desta vez de um overclock ... eu entrei na bios do meu computador e aumentei os GHz de 3,000 para 4,00 feito isso salvei as configuracoes e reiniciei meu computador ... Ai que comecou o problema. Meu computador ligava e nao dava o som de BIP e tambem meu monitor nao ligava, ficava com o led piscando. Logo pensei que eu tinha estragado meu processador, mas eu o testei em outro computador e funcionou normalmente, então resolvi trocar a fonte e nada adiantou ... Me disseram que poderia ser a minha memoria ou placa-mãe, mas e agora galera? Eu comprei Ambos a uns 3 meses, creio que nao possa ter estragado estão rápido com um simples overclock, Estou com mais uma duvida, nao teria um jeito que restaurar o padrão na minha bios com o processador ligado em outra placa-mãe? obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...