Ir ao conteúdo

Som automotivo abafado!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Utilizo o forum para verificar e encontrar as respostas para minhas dúvidas, mas desta vez precisarei pedir a ajuda de vocês! :unsure:

Instalei um som no carro, caixa selada de 12 pol 220wrms e um módulo Corzuz de 140wrms. (eu sei, está um uma diferença aí)

Mas o caso é o seguinte: quinta feira fui ligá-lo e percebi que o som está saindo abafado. O sub está tocando música, como se fosse o alto-falante mas com batida abafada. :mellow:

Detalhe: eu nunca alterei ou configurei a equalização ao qualquer coisa no cd player. Eu sempre usei ele nas configurações padrões e fazia a aquela batida de subwoofer mesmo! Mas agora está abafado! E toca a música junto.

Preciso que uma ajuda, pois o sub virou um alto-falante, só que de 12 pol... :mellow:

Postado

é possível alguma peça interior do módulo ter queimado ou prestes acontecer?

os ajustes estão normais, não mexi em nada e está do jeito de quando foi instalado... :(

• Coordenador
Postado

Pode ser que seu falante travou!, verifique se o cone dele esta fazendo aquele movimento característico Frente/fundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...