Ir ao conteúdo

Notebook para AutoCad / uso pessoal - até R$ 2300,00

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de uma sugestão de notebook para trabalhar com AutoCad e Photoshop (ambos última versão do mercado), além de uso comum, internet, office, filmes.

Meu orçamento é até R$ 2300,00, com preferências para marcas conhecidas.

Obrigada.

Postado
Você não estipulou tamanho de tela, porém pelo valor que você quer investir, esse da Asus está com um excelente configuração, possui 8Gb de memória e processador Core i7.

Asus K45VM-VX106Q

O tamanho da tela eu não tinha preferência não, mas gostei bastante da sugestão. Valeu ^_^

Postado

Já viu o Avell B153? Uma marca ainda pouco conhecida, mas com muitos elogios. Eu comprei um B153 e não me arrependo. O único problema da Avell é o prazo de entrega que pode demorar de 20 a 30 dias. Entretanto, eles dão garantia de três anos, um ótimo pós atendimento e sempre rolam promoções. Acho que o B153 tá saindo por 2300 a vista com mochila para notebook de 16 polegadas e Assassin's Creed III.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!