Ir ao conteúdo

Placa Mãe nova com suporte AM3 para configuração antiga.

Morslath

Posts recomendados

Postado

Oi

Minha placa mãe atual (ECS A790GXM-AD3) está com alguns problemas sérios e resolvi comprar logo uma nova. Como o PC ficará com meus pais, pois me mudarei em breve pra coréia, não será necessário uma placa mãe que possibilite futuros updates, pois meus pais usarão só o básico do básico do PC.

Aqui minha configuração:

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 560ti

Processador: AMD Phenom II x3 710 2.6ghz

2x Memórias RAM Corsair de 2GB

Fonte Corsair TX750

HD Seagate 1TB Sata III ST31000524AS (a placa mãe não precisa ter suporte a Sata III, meus pais provavelmente não ligarão pro ganho extra de velocidade).

Chequei alguns modelos no tópico de promoções com preços abaixo de 200 reais e gostei, mas vi esse modelo a um preço razoável em uma loja aqui perto de casa:

Gigabyte ga-78lmt-s2 am3+

http://www.ibyte.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-78lmt-s2-am3.html

Por R$169, acham que o preço tá bom, suporta bem a configuração atual?

É isso, obrigado :)

Postado
Qual barramento das memorias?

Única informação que lembro delas (elas foram junto com o resto do PC pro conserto, mas estão boas, eu acho) é que são DDR3, 1600mhz (a placa mãe antiga só suportava até 1333mhz acho, nem lembro porque me recomendaram a de 1600).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...