Ir ao conteúdo

Placa mãe G31vs-m

GustavoHenrique0

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, eu queria saber se alguem pode me ajudar, meu problema é o seguinte: Ontem a noite estava mexendo no meu pc, ai eu troquei a placa de video de um pc antigo meu e coloquei nesse pc novo (que tem a placa mãe g31vs-m), então eu não tava conseguindo imagem pela placa de video, fui na boot, mudei uma configuração errada e sumiu até a imagem da placa mãe onboard, ou seja, eu ligo meu pc mas esta com tela preta, ele liga normal mas não consigo ver porque mexi nessa configuração errada, tem algum jeito de arrumar isso ? por favor, alguem me ajuda ae!! grato desde já.

Postado

Reseta a BIOS, na placa-mãe existe um jumper pra fazer isso, mas a maneira mais fácil de se resetar é: retirar o cabo de energia e retirar a bateria do CMOS, esperar uns 20 segundos coloca-la de volta e ser feliz novamente.

Postado

Ola amigo seguinte

Atraves do jumper , é o seguinte este jumper fica geralmente do lado da bateria ( cr2032 ) , mas vai depender do modelo da sua placa mãe , no manual dela você vai encontrar o local do jumper . O jumper deve estar identificado como

( clr_ cmos ) ele deve estar aberto é só você fechar o jumper esperar 10s e abrilo novamente e a bios estara zerada. Para você ter certeza que a bios zerou você deve ver a data e a hora da bios , eslas não podem estar com a data atualizada.

Carlos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!