Ir ao conteúdo

Servidor dns nao esta respondendo..

kaues

Posts recomendados

Postado

O servidor DNS não está respondendo

O computador está tentando usar um servidor DNS que está incorreto ou não existe. ( Detalhe o erro nao é constante. porém é extremamente frequente.)

Esse é o Erro que esta me perturbando a algumas semanas.. Estou usando o Net Virtua a 2 meses +- e todo esse tempo eu tive esse problema, antes quando eu usava speedy era tranquilo... Ja entrei em contato com a Net me mandaram 2 Tecnicos e NENHUM deles souberam me responder, e resolver esse problema.

Ja tentei mudar o servidor DNS do sistema, interno no pc, ou na programaçao do modem. e nada adiantou, ja utilizei os comandos Ping no cmd, e esta tudo ok. menos uma coisa, A mascara de sub rede, é a unica que da perda 100% mas acho que ela nao tem nada a ver com o Servidor Dns.. AAh e ja formatei o computador e o erro persistiu.. Ja atualizei o driver da placa de rede. e nao adiantou.

Aqui esta alguns dados do pc se vocês precisarem:

Ip:177.141.87.207

Mascara de sub-Rede 255.255.255.0

Gateway padrão 192.168.0.1

Endereço ipv4 192.168.0.11

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!