Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens...estão Corretas


alexmontoanelli

Posts recomendados

Tenho um jacú aqui no escritório...rodandum xp 2000+ em uma placa-mãe asus a7v333 com 256mb / a bios está atualizada em sua ultima versão.

Fiquei espandado quando entrei na bios e fui conferir as voltagens..

para minha supresa o 12v+ estáva em 12,96V e no programa everesthoe home, acusa 13,50,.

Ele está usando essa makina á 1 ano em meio, e essa tensão está assim bem dizer desde quando veio a makina...obs ele usa fonte de 300w da troni, modelo ps 300n

_________

hoje pela manhã o monitor simmplesmente apagou...ou seja o sinal de video foi cortado, dai apretamo o reset e nada....desliguei o nobreak e liguei dai foi...ums 2h depois voltou a acptecer...so q o sinal de video voltou...

o que poder ser...

aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho quase certeza q seja fonte..... mais dai você me pergunta: AH, mais se ela estava funcionando a tanto tempo...... Creio q ela chegou a seu limite, dai ela começa q tar esses sinais..... tente testar com outra fonte !!!!

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!