Ir ao conteúdo

Problemas no som, será que tem solução? PC x Microsystem

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente boa noite..

Vou tentar explicar o problema..

Cansada do som fuleiro do meu PC.. peguei um Micro System Sony que tinha guardado no quartinho da bagunça..

Peguei um cabo PS - RCA que tinha num outro aparelho e liguei no PC.

Só que tem um problema.. fica um barulho muito alto, tipo nem é um chiado, tipo interferencia.. não sei explicar.. aumentado o volume ele aumenta.. mas diminuindo ele não some por completo.

Mesmo ligando só um lado ou o outro ele permanece...

Até que consegui que não chiasse. Meio absurdo mas liguei uma das entradas e a outra só encostando no ferro do plug ele para o barulho por completo.. mas o problema que só fico com um lado ligado... o que complicado, porque nos jogos e filmes, dependendo do lado que esta a conversa eu não ouço.

Gostaria de saber se consigo de alguma forma tirar esse ruido, ou de alguma maneira jogar todo o som o PC pra uma caixa... Pois no aparelho de som consigo jogar pros dois lados.. mas consequente não ouço se as coisas acontecem do lado que não está ligado o som.. fica ruim.

PS: se eu relar no aparelho de som esse barulho aumenta ainda mais.

Alguem tem ideia de como ajudar? será que pode ser o cabo, ou algo relacionado com a energia elétrica? ja que mesmo ligado no pc, nas opções de radio e CD o som some por completo.

Obrigado, espero que tenham entendido!

• Coordenador
Postado

O mais provável é que o cabo que você esta usando esta quebrado.

Compre um novo P2 / RCA como esse abaixo:

cabo_rca_p2__87535_zoom.jpg

Postado

Farei isso depois posto aqui.. Obrigado amigo

==============================

Cara...SENSACIONAL... se você tivesse auqi perto de dava um beijoooooooooooooooooooo ui kk brincadeiras a parte..to muito emocionado velho!

Seguinte.. comecei a mexer auqi..achei que fosse energia elétrica..porque eu trocava de tomada mudava o ruido etal.. muito estranho..

byteway, consegui achar um cabo idêntico a esse ai...

coloquei e simplesmente o ruído sumiu!!!! foi a zero..foi como tirar com a mão kk.. nem acredito .. valeu mesmo cara.. muito obrigado..!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...