Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá bip e não inicia AJUDA!


Posts recomendados

Olá bem a poucos dias eu estava mexendo no computador até q a tela fico branca travada não pude mexer então eu desliguei o estabilizador. Quando religuei e aperto o botão power o computador não queria ligar pensei q fosse placa mãe ou processador então meu padrinho me deu uma placa mãe e um processador q ele tinha em casa e não estava usando porém quando conectei deu o mesmo erro ela acende tudo HD aparentemente roda porém não dá o BIP pra iniciar.

A placa q meu padrinho me deu é mais atual doque a que eu tinha a que eu tinha mantem o cooler ligado e tudo mais por um bom tempo a que meu padrinho deu o cooler gira fraco e para.

Estou desconfiando que pode ser problema na fonte porém queria confirmar alguém poderia me ajudar!?!?!?

OBS: Já fiz limpeza completa: borracha,pincel e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu o seguinte, quando eu ligava o PC a luz da frente piscava e não dava em nada. Eu andei lendo umas coisas e vi que o que você pode fazer é ir tirando os cabos que conecta a fonte a placa de vídeo/HD/Leitor de CD e etc (1 a 1 e tentando ligar).

A explicação é que pode ser um curto circuito. Outra coisa que vi foi o teste da fonte com um clips (pra ver se a fonte está queimada), isso você digitando no google aparece vídeo de como fazer.

No meu caso, vou ter que levar o computador para um técnico para confirmar se foi a placa mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!