Ir ao conteúdo

Dúvida sobre modelos Macbook Air

bibibar

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou pesquisando preços do Macbook Air 13,3'' em diferentes países e notei que os nomes dos modelos são diferentes.

Por exemplo, o que entendi ser o modelo mais recente, chama-se:

Nos EUA MD232LL/A

No Brasil MD232BZ/A

Na Inglaterra MD232B/A

Alguém sabe me dizer se isso significa alguma diferença na máquina :confused:?

Muito obrigada!

• Membro VIP
Postado
Olá,

Estou pesquisando preços do Macbook Air 13,3'' em diferentes países e notei que os nomes dos modelos são diferentes.

Por exemplo, o que entendi ser o modelo mais recente, chama-se:

Nos EUA MD232LL/A

No Brasil MD232BZ/A

Na Inglaterra MD232B/A

Alguém sabe me dizer se isso significa alguma diferença na máquina :confused:?

Muito obrigada!

Veja aqui: http://support.apple.com/kb/HT1635

As duas letras finais antes do /A significam o país de origem do produto. A configuração de todos eles é a mesma, e não há diferenças.

LL é a sigla para EUA, BZ pra Brasil, L para Inglaterra, E para México, PO para Portugal, FB para França e Luxemburgo, RS para Rússia, e assim vai...

Pode haver algumas diferenças regionais entre os produtos, como tensão, plug da tomada, e até mesmo a disposição das teclas no teclado (na França, por exemplo, a posição das letras é diferente do teclado norte-americano). Então, se quiser comprar o MacBook Air em outro país, tome cuidado com essas possíveis variações. Mas a configuração (processador, memória RAM, tela, etc.) é a mesma.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!